42

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!

Oi gente arteira tudo bem!!!
Agosto é o mês de Aniversário do nosso blog e montei juntamente com meus parceiros um sorteio muito especial para todos vcs!
Nesses 3 anos ganhei muitas amizades e acima de tudo aprendi muita coisa com vocês por isso gostaria de retribuir com esse sorteio
Para participar é fácil, basta seguir essas regrinhas que vc já estará participando ok!!!
BORA LÁ TODO MUNDO PARTICIPANDO HEIN.....

1 - Ser seguidora do blog : http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com;
2-Curtir a nossa página no Facebook : https://www.facebook.com/MariaJoanaArte ;
3- Postar o banner com o link do sorteio, no seu blog ou perfil no facebook:
4-Se postar no blog e na página terá direito a 2 inscrições;
5-Deixar um comentário somente nesse post, com seu nome completo, email, cidade ou estado onde reside, e o link de onde divulgou para validarmos 1 ou 2 inscrições;
As inscrições se encerram dia 31/08/2013 e o sorteio ocorrerá até o dia 05/09/2013.(isso dependerá da demanda de inscrições)
A vencedora será divulgada no blog , no facebook, e por email e terá 5(cinco) dias para entrar em contato, caso isso não ocorra,haverá um novo sorteio será efetuado.
E tem mais .....a cada 1000 curtidas na página do Facebook , colocarei mais Mimos....
E ai o que estão esperando? Corra lá, divulgue....Vcs tem 1 Mês para isso....

Obrigada a todas que partiparem, garanto que não irão se arrepender....

BJK DA PRIKA!!!!
1

TOPO DE BOLO - CAPITÃO AMÉRICA

Minha versão para Topo de Bolo do Capitão América - faço as ponteirinhas dele também, faça seu orçamento, esse foi feito com 22cms, mais faço com 15cm e com 30cms também....
0

Merida - VALENTE topo de Bolo

Usei um cabelinho diferente pois o cabelo da Merida é super marcante...., esse foi o primeiro, quero ver se consigo melhorar ....

0

TOPO DE BOLO ENROLADOS- Rapunzel e Flynn

Mini topo de bolo Enrolados , fazemos de 18cms a 40cms....e até mais se quizer rsrsrs....os lacinhos para o cabelo foram feitos com o perfurador de lacinhos da Seller , disponiveis na Princesinha de Maua



0

TOPO DE BOLO E LEMBRANCINHAS CARROSSEL

Mini Topo de Bolo (18cms) e ponteirinhas do Tema






Carrossel.... será que ainda terá mais aniversários com esse tema?
Não sei ,só sei que é uma delicia faze-los.....


2

Ponteirinhas Monster high

Essas ponteiras já sairam a algum tempo, mas como eu tive a Megaartesanal e também umas pautas de revistas para fazer, nunca dava tempo para postar...mas pode deixar, que agora a casa está voltando a ficar em ordem e em breve teremos uma surpresa, afinal mês que vem é  aniversário do blog....aguardem....Bjk da PRIKA