2

VOTAÇÃO TUDO ARTESANAL

Olá gente arteira , esses dias recebi um telefonema dizendo que havia sido selecionada para participar do Casting do Programa Tudo artesanal....pois é , eu mandei o material sabendo que muuuuitas artesãs também estariam enviando o material, sabe quando a gente faz uma coisa, mais ao mesmo tempo não acreditamos ou achamos que poderemos ser capazes de sermos chamados?  Mesmo sabendo do valor de nosso trabalho , o quanto a gente ama o que a gente faz, a insegurança sempre fica né .
Mas o que aconteceu foi o seguinte,  fui selecionada entre todas que mandaram e estou participando, fui lá com a cara e a coragem , mostrando um pouquinho do que faço e o que mais amo fazer na vida que é o trabalho com EVA.
Quem me conhece sabe o quanto é importante para mim o meu trabalho, o quanto gosto de ensinar, de aprender, de me inspirar...
Estou nisso a pouco tempo,3 anos apenas,  mas parece uma vida inteira, não consigo me ver sem o EVA hoje.
Sei que existem artesãs nesse ramo mais experientes que eu, com trabalhos mais ou tão igualmente  maravilhosos como o meu e que seriam capazes de estar lá ensinando tudo isso, e sei também que sou capaz para isso e sempre me esforçarei  para que isso aconteça.
Eu gostaria de representar essas artesãs e outras que estão começando com eva e conhecendo esse mundo tão delicioso que nós arteiras que já estamos nisso a algum tempo conhecemos tão bem.
Se vocês acham que de alguma forma eu possa representar vocês no programa , então votem em mim. Mas se não conseguir entrar para o casting, não ficarei triste não viu gente! Pois sempre continuarei fazendo o que amo, ensinando , aprendendo,  e me inspirando....Obrigada a todas........
BJK DA PRIKA....
Link da página para ver os selecionados e votar: http://www.tudoartesanal.com.br/casting.php

2 comentários:

  1. uhull... ja ganhou ...
    vc naum é 10 vc é 1.000

    ResponderExcluir
  2. Prika querida já votei CLAROOOO
    E vai ganhar sim... impossível resitir ao seu trabalho, principalmente esses Zóios que me derretem rsrsrs
    e essa turma do senhor dos anéis maravilha como sempre, adorei a Galadriel e o Legolas
    Sempre superando Lindaaaaa
    beijo doces de sua fã de Portugal!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.