3

VOLTANDO AO TRABALHO!!!!!!!!!!!!

Olá arteiras e arteiros de plantão , tudo bem ?

Pois é o meu 2013 começou na verdade em Novembro do Ano Passado , com tantas encomendas para o começo do ano para as escolinhas.....

Não deu nem para descansar um pouquinho, e nem dava tempo para colocar as postagens em dia....foi tudo tão corrido esse final de ano....

Mas fiz um balanço do ano que passou e posso dizer que o Ano foi mais do que maravilhoso.

Trabalhei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito , como queria mesmo....
Atingi algumas metas e ultrapassei barreiras que nunca nem havia imaginado passar.
Vivi intensamente cada oportunidade que tive esse ano que passou, e olha que foram tantas.... e as surpresas no meio desse caminho então....QUANTAS surpresas, e na maioria das vezes foram surpresas maravilhosas....

Agradeço a cada pedacinho de tempo que todas as pessoas que me ajudaram a acreditar ainda mais na minha arte e que é isso que eu quero para o resto da minha vida.....

E o mais importante de todo esse ano , foi conhecer pessoas maravilhosas , amigas virtuais que se tornaram grandes amigas de vida....né Valéria Arabe.....

Encontrei além de uma empresa séria como a Seller, uma amigona lá na dentro , né Priscilla....(ela é uma fofa)

E com a Seller encontrei também a Luciene da Ed. Unitá, a Lili, e a fofa da Fernanda....todas maravilhosas que me trataram super bem e me deram uma grande oportunidade com as revistas.....

E com as revistas vieram os parceiros , que me ajudam muito nessa empreitada....

E pela Seller Também, conheci uma pessoa que esse ano foi fundamental para que eu me firmasse ainda mais como artesã ....a Flavinha da Artesanato.net. ....essa mulher não existe minha gente, ela é f$%¨....desculpem , mais esse é o melhor adjetivo que encontrei nesse momento e ela sabe que é ...Flavia brigada pelas oportunidades de vida ok!!!!Tô aprendendo muito viu....

E é lógico, tenho que agradecer a minha família , meus pais, irmãos, cunhas....etc...

Mais claro agradeço, ao meu marido e companheiro que sempre acredita em mim,que me apóia em tudo e que foi mais do que IMPORTANTE  para que esse ano fosse um sucesso como foi....

(Filho não esqueci de vc não) Obrigada por ser tão lindo e ser a minha inspiração....

Obrigado mesmo a todos vcs e se não coloquei vc aqui, não foi porque vc foi menor ou não nessa empreitada, mais é que são tantas pessoas que não conseguiria terminar de escrever essa postagem, mais pode ter certeza que sempre lhe serei grato por tudo....

Valeu gente , tamu junto esse ano de novo viu.......Me aguardem, a partir de amanhã já postando todas as novidades ......

BJK DA PRIKA.....


3 comentários:

  1. ainnn que linda...um beijo da sua afilhada :)

    ResponderExcluir
  2. Brigada amore....não esqueci dôce não, só tô numa correria danada mesmo viu!!!!BJk...

    ResponderExcluir
  3. Vc mereçe Pri, uma mulher batalhadora e forte, tive o grande prazer de conheçer vc no ano passado. E hoje vc ja faz parte tb da minha história, posso dizer que isso é um privilégio, desejo muito sucesso em 2013 pra vc.

    beijocas
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.