3

REVISTA TOQUE DE ARTE E.V.A

 Oi gente , trago aqui a mais nova edição da revista Toque de Arte em eva da Editora Julho com meus trabalhos.
Ai vocês vão encontrar o meu buque de Santo Antonio e a gatinha Marie....
Que que vcs estão esperando, corre lá na banca e garanta a sua....
Queria agradecer à todos que fizeram isso possível e aos meus colaboradores, Seller, We Care about, Glitter, Tek Bond, Fitas Sinimbu, Artesanato.net, Toke e Crie e pincéis Condor, por acreditarem em meu trabalho sempre, e as minhas amigas artesãs pela força .....
Bjk a todas.....
Aguardem que em breve estão saindo as outras revistas com meus trabalhos....




3 comentários:

  1. oiii minha linda...saudades. de vcc....me mande noticias e ja tenho a sua revista uhul...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é patricia e gostaria de adquirir sua revista de julho como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente para ter qualquer edição das revistas Toque de Arte da Julho Editorial, é só clicar no site :
      www.julhoeditorial.com.br, lá vc encontrará essa e outras revistas também...

      Excluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.