2

NOVA PARCERIA

Gente, acabou de chegar meu kit de primeiros socorros da Tec, maravilha tudo para melhorar a nossa vida de arteira mesmo, vou longe com isso tudo , obrigada a Xenia e Heloisa por toda atenção e dedicação que tem com os parceiros, e com as artesãs no geral...
Com esse soprador, as tesouras e a base, posso melhorar ainda mais minhas demonstrações e meus trabalhos, espero que essa parceria só venha para acrescentar ainda mais em meus trabalhos que faço com tanto carinho e amor....clique no link e conheça toda linha da tec Toke e Crie


2 comentários:

  1. Amei teu blog, parabéns.
    Estou te seguindo.
    quando tiveres um tempinho visite o meu pra conheceres minhas artes.
    Excelente final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está lindo..estou te seguindo...se quizer me seguir também ficarei muito feliz...
    http://jaquelinegonsalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.