3

PONTEIRINHAS DE COELHO DE LEMBRANCINHA

Meu filho de 3 anos que é todo galanteador, me pediu pra fazer um presente para uma amiguinha da escola, ai eu expliquei para ele que se ele desse para 1 as outras crianças iam ficar com ciumes, sabe o que ele me disse, então faz pra todo mundo mãe!Acredita gente, ai eu fizessas lembrancinhas para a professora dar para as crianças da classe dele junto com a sacolinha de pascoa solidária que a escola fez,eu usei os modeladores da Meg Art´s, ficaram muito fofinhos....


3 comentários:

  1. Que gracinha...os amigos de seu filho vão ficar feliz...
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  2. oi, vim conhecer e amei tudo, você é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR DO MEU JARDIM, PASSANDO PARA DEIXAR UM CHEIRINHO DE FLORES, E DESEJAR UMA EXCELENTE TARDE DE QUINTA CHEIA DA UNÇÃO DO SENHOR JESUS... BEIJOQUINHAS DE CEREJINHAS RECHEADAS DE AMOR...
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.