3

MOLDE PLAQUINHAS PET SHOP

Oi gente, atendendo a muuuuuitos pedidos consegui fazer um kit de moldes para montar as 4 plaquinhas (ou até mais) vai depender de vocês.
Esse kit de moldes correspondem as 4 plaquinhas mais vocês podem montar de outras maneiras diferentes, assim dá pra fazer com o mesmo molde outras combinações de plaquinhas.
Quem quizer adquirir esse kit, deixa um email que eu entro em contato para maiores informações, só digo uma coisa : ele tá num precinho bem bom viu....bjk!!!!

3 comentários:

  1. Acabei de descobrir seu blog, e quero somente dizer que fiquei encantada com tudo, sou iniciante no EVA e adoro fazer placas. Fiquei rendida a essa, porque os animais são uma outra paixão minha, com quem tenho uma ligação muito forte.
    O artesanato para mim é uma grande paixão também, embora somente das pouquíssimas horas vagas rsrsrs e faço essencialmente para oferecer, e ocasionalmente quando me pedem.
    Fiquei de olho nessa placa, adoraria fazer e tenho justamente uma veterinaria a quem oferecer, a Doutora que operou a minha Teca de uns tumores de barriga e que graças a Deus recuperou muito bem.
    Se você não se importar posso seguir seu modelo??
    Muita luz, paz e beijos doces do outro lado do Atlântico (Portugal)
    Ocantinhodaxanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber sobre a vendas dos molde..meu e-mail thaismpribeiro@hotmail.com meu blog www.thais-alegriaemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo coisinhasdejana@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.