1

APRESENTANDO MINHA AFILHADA DE BLOG

Olá gente , tudo bem?
Esse final-de-semana fui surpreendida por um convite muito especial, estava eu conversando com uma mocinha no face, explicando algumas coisas para ela, quando de repente ela me convidou para ser sua madrinha de blog, eu na verdade não sabia muito bem como funcionava, mais ela me explicou tudinho, e me senti muito honrada em ser chamada para ser sua madrinha e aqui está minha afilhada, com uma de suas artes, espero que vcs curtam, aqui está o link dela : http://aleeharteva.blogspot.com.br/, e façam uma visitinha, e sigam, vamos dar uma força pra quem tá começando, afina a, gente tb começou um dia e sabemos as dificuldades que temos, e ela tem um super jeito pra trabalhar com eva e adora o que faz, ela tb está no facebook - https://www.facebook.com/profile.php?id=100002271775036
Seja bem vinda Afilhada o nome dela é Alessandra dos Santos e ela é de Santos-SP

Um comentário:

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.