5

ONDE ENCONTRAR EVA COM GLITTER DA SELLER

Tudo bem meninas, pra quem me pediu onde tem aquele eva maravilhoso com glitter da Seller tá ai um link para vc comprar pelo site mesmo,e o preço tá melhor do que da loja hein gente, aproveita lá e pede, tem toda linha de evas e outras coisitas mais, e depois eu posto os trabalhinhos que fizemos na oficina da queridissima Michelle da Meg Arts http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/ficaram um Luxo, AI QUE LOUCURA.....
O link da lojinha para comprar o eva é o -  www.cashpeg.com.br

5 comentários:

  1. OBRIGADA AMIGA.....FOI DE GRANDE AJUDA...BJOKAS...DEIXA EU CORRER LA RSRS...DANI

    ResponderExcluir
  2. OIeee lindona te achei agora não te largo mais...bjuuu
    Amei seus trabalhos maravilhosos..

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor,seu blog é lindo,tem muitas coisas fofas em EVA.Parabéns pelo capricho,beijo no coração..Lili.

    ResponderExcluir
  4. ahh,tem sorteio no meu blog,participe...
    http://lilicamoleca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu Blog.
    Voce sabe onde posso encontrar Loninha com glitter

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.