10

NOVIDADES E NOVA PARCERIA

Olá gente , estou super feliz, não havia postado ainda pois estava acertando os últimos detalhes, mais agora já posso dizer que sou a mais nova parceira Seller ,já fazia algum tempo que tinha tido contato com o pessoal da Seller e agora é pra valer, aconteceu, e aconteceu exatamente 1 dia depois de eu concretizar um sonho de sair da informalidade e abrir a empresa pra valer, agora sou uma MEI - Micro Empreendedor Individual, nós artesãs que ganhamos a vida com isso tinhamos que ter um amparo,e com esse programa de EI ficou muito fácil abrir a sua empresa, tive toda orientação do SEBRAE que me ajudou muito e tirou todas as minhas
dúvidas,estava radiante com essa idéia e de repente recebi o email da Priscila (minha chará) da Seller com a noticia da Parceria,  fechou meu dia com chave de ouro, Agradeço muito ao Tomas e a Priscila da Seller por toda confiança em meu trabalho, batalhei e aos poucos estou crescendo mais e mais nessa profissão linda que eu escolhi que é a de artesã, e espero de verdade que todas que sonham como eu consigam cada vez mais crescer e ter seu espaço, agradeço também muito, mais muito mesmo ao meu marido (godoi) que me apoia muito em tudo que eu faço, ele é um companheirão é mais que meu marido, é meu amigo, é meu parceiro, e acredita muito em meu trabalho, se não fosse ele talvez eu já tivesse desistido , porque muitas de vocês sabem que não é fácil ser artesã, as pessoas não dão valor ao nosso trabalho, passamos dias e noites trabalhando e se dedicando e as vezes nem somos tão bem recompensadas por isso(monetariamente falando), mais fazemos muitas vezes porque realmente amamos isso.Agradeço a todas as amigas do Facebook (arteiras como eu) que me incentivaram muito, e me ajudam sempre que podem, e aos clientes que sempre enchem de elogios nosso trabalho(o que é muito recompensador).Com essas 2 novidades vão vir outras que em breve eu postarei aqui pra vcs, e como já disse espero ver no blog ou nas redes sociais de vocês a mesma alegria que estou compartilhando hoje, um beijo a todas as amigas da Prika - Maria Joana Arte.....



SELLER - Produtos em E.V.A. - www.sellereducacao.com.br

10 comentários:

  1. Priscila, parabéns pela parceria e pela micro empresa. Te desejo minha sorte nesta nova empreitada. Seus trabalhos são muito bonitos, vc merece...
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  2. OI!!

    Parabéns pelo talento reconhecido!!
    Bjoss e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor seus trabalhos são lindos
    agora é só festejar

    mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!
    Deus continue te abençoando !!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu bog é linanascimento.blogspot.com vai lá fazer um visitinha .Estou apenas começando. Nas creio que logo estarei bem !!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelas vitorias,acompanho seu trabalho pelo face e agora vim visitar seu blog,tudo muito lindo ...
    Me tornei sua seguidora e gostaria de convidá-la a visitar-me tb...
    Beijos...sucesso sempre...Alê

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! que tenha muito mais sucesso com essa nova parceria!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Priscila, adorei conhecer seu blog, a criatividade impera, seus trabalhos são lindos e delicados, parabéns pelas duas conquistas, você merece e pela criatividade.Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também se desejares.
    Um final de semana iluminado e com muita alegria, bjokas estaladas, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei quando vi que vc conseguiu a parceria!!!
    Parabéns !!
    Vamos nos ver na MEga 2012 se Deus quiser, adoro seus trabalhos, vc é uma artesã de talento mesmo !!!
    fiquei feliz de verdade !!! bjkassss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas mais de 21500 visitações,e que aumentarão a cada dia,sucesso na nova fase e tranquilidade nos projetos futuros...tenho certeza que será um futuro de realizações maravilhosas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.