9

CORUJINHAS

Olha quem também chegou por aqui, as corujas.
 Não via a hora de fazer essas zoiudinhas como diria a amiga e inspiradora Luana Cassola do blog http://luanacassola.blogspot.com/,no qual euzinha me inspirei, lá no blog dela tem um molde das corujas, e pra quem quizer se inspirar também tem coisas lindissimas, eu fiz uma capa de caderno removível para que pessoa possa tirar para usar em outro lugar também, mais dá pra fazer várias coisas, ponteiras, capas de agenda, apliques para latas , etc, pois é essa febre da coruja também me pegou e realmente é uma delicia confecciona-las, aqui nas tem só uma amostra, essa semana eu vou fazer mais....









9 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra... estou doida pra fazer uma tb rsrs... quem sabe esse desanimo me larga e eu consigo rsrs... beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!! Como sempre seus trabalhos chamam atenção pelo capricho e perfeição!
    Deus continue te abençoando com tanto talento!!!
    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Q corujinhas mais fofas...lindas!!!Parabéns!!!
    www.qmimos-rose.blogspot.com
    vou ficar feliz em te receber em meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Priscila,,vi maqui conferir suas corujinhas,,simplismente ameiiiiiiiiiiii estão lindas,,,bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Amei essas corujinhas, lindas demais!!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Amei seu trabalho e falar um pouquinho com vc.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. É bom demais fazer essas corujas né? Fico feliz com o carinho! Parabéns pelo trabalho. beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.