4

FOLCLORE E BICHINHOS DO MAR

Tudo foi feito com muito carinho para a semana de arte do Singular (SINGULARTE) espero que todos os pais e alunos adorem os bichinhos do mar em CD aproveitando a reciclagem tem também um painel de 3,50mts que eu pintei mais que não consegui tirar a foto, mais assim que acontecer o evento eu tirarei uma foto com as atividades dos alunos, o painel do Folclore, tem 3 lendas destintas, O Boto, A Sereia e o Boi-Tata que eu coloquei em uma cena só para o Painel e ficou muito fofo....













4

FESTA DE ANIVERSÁRIO HALLOWEN






Essas bruxinhas irão enfeitar o aniversário da Ana Laura,iz o bolo torto que combinava mais com o tema, o topo do bolo está vestido exatamente igual a aniversáriante, e as bruxinhas vão enfeitar as mesas e servir de lembrancinhas também, adorei faze-las....foram feitas 25 bruxinhas em 5 cores diferentes
5

Plaquinha de Porta


Olá gente, desculpem a demora em postar , mais é que aconteceu muita coisa nesses dias e que muitos eu quero até esquecer, mais de resto muitas encomendas sendo encaminhadas por esses dias inclusive essa plaquinha linda de porta inspirada no molde da Crys Silva do blog http://ateliecrysarts.blogspot.com/ só coloquei o cachorrinho pois a cliente , pediu que a criança estivesse segurando um, ficou fofissimo né...
0

QUEM QUER GANHAR UMA CESTA RECHEADA CONDOR?

Oi gente o blog da Condor está com um mega sorteio antecipando o Natal quem quiser participar é só clicar no link http://www.condor.ind.br/blogpintura/index.php/promocoes/promocao-de-natal-mega-kit-condor-pinceis/ quem sabe vc tem sorte e sai com essa cesta recheada de presentes hein...clica lá via....

5

QUE PALHAÇADA!!!!!!

Bom gente faz um tempinho que eu nãoposto nada, mais é por uma boa causa, é que estou com muitas encomendas e não tem dado tempo pra nada, mais assim que der estou de volta hein.
Ai estão os palhacinhos da tia Bibi,foram confeccionados 168 palhacinhos todos diferentes um do outro,
isso mesmo não tem nenhum igual ao outro, eles foram fazer a alegria das crianças...




1

Selinho, Oba!Quem for minha seguidora pode pegar ele é pra vocês....

Olha que fofa a Jéssica do blog http://artesanatospinkcat.blogspot.com, me deu, conheçam o blog dela vamos dar uma força, ela tá começando agora e agente sabe como é né, o começo é sempre dificil mais com um empurrãozinho, a gente sempre consegue ir pra frente, e esse selinho eu ofereço a todas as minhas amigas e seguidoras tb, pode pegar viu gente é pra vcs....bjk a todas....