3

MAIS UM EXÉRCITO DE HARRY POTTER

Ainda bem que esse eu posso ir entregar pessoalmente, porque se dependesse dos correios eu tava...aff melhor não comentar, mais tudo bem esses Harry estão indo enfeitar a festa do Erik, obrigada mamãe Renata pela confiança em meu trabalho, adorei faze-los apesar dos atrasos nas entregas dos materiais...





0

Comunicado Condor -Próximos Programas de TV


Seguem informações sobre nosso próximo programa de TV:

Dia: 26/09/11
Emissora: TV Gazeta
Programa: Mulheres
Horário: a partir das 14:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: BORDER DE MADEIRA (em parede ou tela):
Descrição: cid:image004.jpg@01CC7C37.7F191EE0
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães

Mais informações no site Condor: www.condor.ind.br  e blog  www.blogpintura.com.br


1

Divulgação Condor Agenda


Agenda – 26/09 a 30/09/2011

Confira nossa agenda de oficinas e demonstrações dos dias 19 a 23 de setembro!

Caso sua cidade não esteja na agenda dessa semana, fique atenta às próximas! Temos cursos agendados por todo o Brasil. E se quiser que nossas oficinas cheguem em sua cidade, basta conversar com o responsável  da loja de artesanato/papelaria que frequenta, para que ele solicite a oficina ao Representante Condor que o atende!

Clique em “Leia Mais” para ver a agenda da semana completa!


26/09/2011


- Oficina: Gato Feliz, com Mônica Leão
Cidade: Recife-PE
Horário: 09:00hrs
Local: Arcol
Endereço: R. das Calçadas, 368 – São José
Telefone: (81) 3366 2828


- Demonstração de Pincéis com Lina Mellão
Cidade: São Paulo-SP
Horário: 09:00hrs
Local: Artesanato 22
Endereço: Rua da Cantareira, 56 – Centro
Telefone: (11) 3329 9206


- Demonstração de Pincéis com Lina Mellão
Cidade: São Paulo-SP
Horário: 14:00hrs
Local: Armarinhos Fernando
Endereço: Rua Taquari, 156, esquina com Rua Javari, 705 – Mooca
Telefone: (11) 3386 8100

- Demonstração de Pincéis com Denise Emery
Cidade: Cariacica-ES
Horário: 09:00hrs
Endereço: Av. Expedito Garcia, 82, Loja 01 – Campo Grande
Telefone: (27) 3386 8100


- Oficina: Cesto com Uvas, com Mauro Martins
Cidade: Mossoró-RN
Horário: 09:00hrs
Local: Somatex
Endereço: Av. Alberto Maranhão, 1489 – Centro
Telefone: (84) 3317 2146


- Oficina: Paisagem de Outono, com Mauro Martins
Cidade: Mossoró-RN
Horário: 14:00hrs
Local: Somatex
Endereço: Av. Alberto Maranhão, 1489 – Centro
Telefone: (84) 3317 2146


27/09/2011


- Oficina: Hortências, com Mauro Martins
Cidade: Mossoró-RN
Horário: 09:00hrs
Local: Somatex
Endereço: Av. Alberto Maranhão, 1489 – Centro
Telefone: (84) 3317 2146


- Oficina: Arara Vermelha, com Mauro Martins
Cidade: Mossoró-RN
Horário: 14:00hrs
Local: Somatex
Endereço: Av. Alberto Maranhão, 1489 – Centro
Telefone: (84) 3317 2146


- Demonstração de Pincéis com Denise Emery
Cidade: Vitória-ES
Horário: 09:00 e 14:00hrs
Local: Celga
Endereço: Rua Eugenio Netto, 434 – Praia do Canto
Telefone: (27) 2122 9255


- Oficina: Chita Folclore, com Ana Maria Guimarães
Cidade: São José dos Campos-SP
Horário: 14:00hrs
Local: Best Office Papelaria
Endereço: Av. Nelson D’ávilla, 1234 – Jd. Aparecida
Telefone: (12) 3913 1849


28/09/2011


- Oficina: Gato Feliz, com Lina Mellão
Cidade: Campinas-SP
Horário: 09:00 e 14:00hrs
Local: SESI
Endereço: Av. das Amoreiras, 450 – Parque Itália
Telefone: (19) 3772 4176


- Oficina: Pimenta Vermelha, com Denise Emery
Cidade: Vila Velha-ES
Horário: 09:00 e 14:00hrs
Local: Papelaria Rainha
Endereço: Rua 7 de Setembro, 463 – Centro
Telefone: (27) 2122 9255


- Demonstração de Pincéis com Jacy Gordinho
Cidade: Lauro de Freitas-BA
Horário: 09:00hrs
Local: Arte Cedraz
Endereço: Rua Miguel dos S. Silva (Antiga Rua do Fogo), 32 – Centro
Telefone: (71) 9132 4872


- Oficina: Ramalhete de Tulipas, com Jacy Gordinho
Cidade: Lauro de Freitas-BA
Horário: 14:00hrs
Local: Arte Cedraz
Endereço: Rua Miguel dos S. Silva (Antiga Rua do Fogo), 32 – Centro
Telefone: (71) 9132 4872


- Oficina: Chita Folclore, com Mauro Martins
Cidade: Mossoró-RN
Horário: 09:00hrs
Local: Arte Modas Aviamentos
Endereço: Rua Idalino Oliveira, 77 – Centro
Telefone: (84) 3317 3394


- Oficina: Paisagem de Outono, com Mauro Martins
Cidade: Mossoró-RN
Horário: 14:00hrs
Local: Arte Modas Aviamentos
Endereço: Rua Idalino Oliveira, 77 – Centro
Telefone: (84) 3317 3394


29/09/2011


- Oficina: Hortências, com Mauro Martins
Cidade: Mossoró-RN
Horário: 09:00hrs
Local: Arte Modas Aviamentos
Endereço: Rua Idalino Oliveira, 77 – Centro
Telefone: (84) 3317 3394


- Oficina: Arara Vermelha, com Mauro Martins
Cidade: Mossoró-RN
Horário: 14:00hrs
Local: Arte Modas Aviamentos
Endereço: Rua Idalino Oliveira, 77 – Centro
Telefone: (84) 3317 3394


- Oficina: Morangos, com Denise Emery
Cidade: Vitória-ES
Horário: 09:00hrs
Local: Central de Aviamentos
Endereço: Av. Vitória, 2628 – Horto
Telefone: (27) 3357 8858


- Oficina: Floral Impressionista, com Denise Emery
Cidade: Vitória-ES
Horário: 14:00hrs
Local: Central de Aviamentos
Endereço: Av. Vitória, 2628 – Horto
Telefone: (27) 3357 8858


- Oficina: Gato Feliz, com Lina Mellão
Cidade: Idaiatuba-SP
Horário: 09:00 e 14:00hrs
Local: SESI
Endereço: Av. Francisco de Paula Leite, 2701 – Jardim Califórnia
Telefone: (19) 3875 9000


30/09/2011
- Demonstração de Pincéis com Denise Emery
Cidade: Serra-ES
Horário: 09:00hrs
Local: Lume
Endereço: Rua Euclides da Cunha, 571, Loja 04 – Res. Parque das Laranjeiras
Telefone: (27) 3328 5461

2

O QUE SERÁ QUE VAI SAIR AQUI?

Suspense.....

1

Mais Topo de Bolo Woody e Buzz

Mais dos meus lindinhos indo pra Bahia, o terra boa, eles vão para o aniversário do filho da amiga Pati Paola do Blog http://oficinadapaolapp.blogspot.com, obrigada Paola pela confiança novamente em meu trabalho...

6

TOPO DE BOLO HARRY POTTER

Esse pedido especial veio do Rio de Janeiro, para um Topo de Bolo mais que especial, são 3 crianças e três personagens vão ficar em cima do bolo, fiz com as caracteristicas de cada criança como podem ver nas fotos, os fofuxos também são menores que o normal , a mais alta na verdade tem 21cm e os outros chegam a mais ou menos 18cms,ficaram fofissimos né?
Vou enviar hoje por sedex, espero que os correios me deixem né....rs




Obrigada mamãe Eliane pela confiança em meu trabalho...
2

Qual molde vc gostaria de ver em meu blog?

Olá amigas estou preparando alguns moldes e gostaria de saber de vcs, qual o molde que vcs gostaria de ver publicado aqui...
Fiz um enquete na barra lateral e quem quiser participar é só votar e deixar depois um comentário com o endereço de email pra receber o molde primeiro...Tem que me seguir tb viu....O mais votado vai ter a divulgação na segunda quinzena de Outubro.
Votem muito tá bom....
Bjk da Pri.....

1

Vamos participar do Sorteio da Marmotinhas

Estou divulgado o sorteio de uma amiga muito talentosa e que merece tudo que está acontecendo com ela, clica no link ao lado e participe

2

Mickey Mouse

Olá amigas , desculpem não estar postando tanto quanto queria, mais é que esse mês está uma loucuraaaa...
muitas encomendas , perto do dia das crianças então nem se fala...
Estou postando aqui uma experiencia que eu fiz,ainda não tinha feito nenhum Mickey e já estava algum tempo querendo fazer, ai uma grande amiga minha disse que seu filhinho ama o Mickey, não pensei duas vezes e fiz um bonequinho pra ele,ele éuma criança muito especial , nada mais especial então do que fazer isso pra ele, só me desculpem a foto pois eu tirei da minha Web Cam , pois estou sem minha máquina, me digm se gostaram, fiz ele baseado nos desenhos pois não tenho nem um molde, mais assim que der vou tentar melhora-lo e montar um molde bem legal pra postar pra vcs...uma bk da Pri....


1

Atenção e ajudem

Amigas e amigos do Blog, tô pedindo uma ajuda para uma amigona minha, ela e sua filha sofreram um grave acidente e estão muito machucadas no hospital, minha amiga está no hospital das clinicas com multiplas fraturas e a sua filha se encontra no HOSPITAL ALVORADA em Moema SPaulo - a filha Tais Silva , precisa muito de doação de sangue e amanhã passará por um cirurgia, se vc é de São Paulo e pode ajudar, por favor doe sangue no HOSPITAL ALVORADA de Moema, se vc não é de São Paulo, e se sensibilizou com a história,não tem problema, várias pessoas estão passando por isso nesse momento e precisando do seu sangue também, vamos ajudar, eu já precisei e sei como é , não espere alguém que vc goste muito precisar, doar é um ato de amor, obrigada a todos pela atenção...bjk da Pri e Boa Noite...
0

Informativo Condor - Pap do Mês


Passo a Passo do mês: Chita Folclore

Está lançado o passo a passo do mês de setembro, que é especial em comemoração à primavera que está chegando: a Chita Folclore! O destaque nesse mês é a linha laranja, para pintura em tecido – fica a sugestão de uma estamparia com esse motivo!

Todo mês vamos trazer uma técnica especial, com um passo a passo e risco para confecção. Com tudo explicadinho e os pincéis sugeridos, é hora de vocês praticarem, colocando a criatividade em ação!
PaP do mês: Chita Folclore!


Faça um trabalho com a técnica do passo a passo e mande para a gente!! A Equipe Condor vai julgar os trabalhos e o mais bonito vai ganhar um brinde especial! As regrinhas para esta foto são as mesmas da Galeria: fotos sem marca d’água, e com os pincéis Condor utilizados aparecendo na foto! O email para o envio da foto é o blogpinturacondor@gmail.com.

Você deve usar o mesmo risco, e pode variar nas cores, na composição, e os pincéis não precisam ser os indicados – você pode usar qualquer pincel Condor! A indicação mostra com quais pincéis  o resultado seria ideal, mas o trabalho pode ser feito com qualquer um!

Vamos lá?


Clique na imagem para aumentar


Para copiar o risco, só clicar na miniatura para aumentar:


5

Aniversário da Julia

Essa indinha ai foi o topo de bolo da Julia, foi feito uma caixa para o bolo surpresa, e as lembrancinhas foram vidrinhos de papinha cheios de jujuba dentro, uma brincadeira com o apelido da Aniversariante que é Jujuba,espero que tenham gostado pois a aniversariante amou....