1

Sorteio no Blog Artes da Luci

Quer participar do sorteio ? Clique no link ao lado e participe.
http://artesdaluci.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-dia-das-maes-como-dia-das.html
2

Sorteio de Aniversário da Caca Arteira

Corre lá conheça o blog dela que é muito fofo e participe
3

Um montão de Woody e de Buzz

Esses lindinhos forma embarcaram hoje mesmo para a Bahia , foi um pedido da Patricia Paola do blog , http://oficinadapaolapp.blogspot.com que faz uns trabalhos lindos de papelaria personalizadas vale a pena dar uma conferida lá, e obrigada Patricia pela confiança em meu trabalho tá....
4

Mais dançarinos Blackpower

Eles fazem muito sucesso na pista, olha mais dançarinos ai e dessa vez eles vem como ponteiras e com as meninas tb...








2

Prikuxas

Minhas lindinhas, são experiencias que eu estou fazendo, quero criar algumas bonequinhas para poder fazer apostilas, elas ainda estão engatinhando mais quem sabe logo,logo né?



0

Pirulitos palhaços

Essa é uma amostra dos pirulitos que a tia Bibi me encomendou, vão ser um total de 170 para ela oferecer aos seus alunos, eu amei o resultado dos meus palhacinhos tomara que a garotada tb adore....


1

Plaquinha de Quarto

Olha que fofura a plaquinha de quarto que eu fiz, foi baseado numa blogueira que me desculpe eu não lembrei o nome agora,mais assim que eu lembrar eu colocarei os devidos créditos, tá

1

Desculpem o sumiço

Gente me desculpem por eu ter sumido mais na verdade o meu computador pifou e eu estou postando de uma lan house, tô com muito serviço e várias novidades eu em breve estarei postando para vcs, me desculpem tb das fotos não pude nem colocar minha marca d'água nelas, mais bjk  a todas e com muitas saudades.
Agora mudando de assunto essas plaquinhas eu fiz especialmente para algumas clientes da minha irmã que são donas de Pet Shop, ficaram muito fofas eu amei faze-las e o desenho tb é meu, em breve postarei os moldes pra que quizer


 A idéia dos CD's é outra é para uma professora mais logo logo eu falo sobre isso, só quis mostrar pra vcs
que fofo que ficou....
1

Sorteio de Aniversário da Lange Barreto scraps



Olha quantas coisas a Solange Barreto do Blog angebarreto.blogspot.com/2011/07/amigas-o-nosso-bloguinho-este-mes-faz_07.html?showComment=1310166602589#c4017022135309223953, está sorteando pelo aniversário do blog dela, é fácil participar click no link e participe

1

NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!LEIAM COM ATENÇÂO

Olá minhas lindas tudo bem com vcs?
Hoje eu tô aqui pra dizer que eu fiu pra mega e foi um arrasooooo
Foi meu primeiro ano de tantos que virão , ano que vem com certeza vou mais preparada (dinheirinho)porque a gente quer carregar tudo, ai que sonho!!!!
Mais não foi só pra isso que eu vim aqui, acontece que lá na Mega eu conheci o pessoal da PORTAL DE ARTESANATO, já os conhecia do facebook mais agora faço parte do site tb , vou explicar porque.
O Portal de Artesanato proporciona a nós artesãs um espaço para venda de nosso trabalho gratuitamente, então estou fazendo uma experiencia lá pra conhecer melhor essa forma de vender o meu trabalho, vou passar o link da minha lojinha lá pra vcs conhecerem e quem sabe até participarem assim como eu, vamos ver se vai dar certo, acho que vale a pena tentar, ainda não coloquei o nome do meu blog lá então não estranhem se vcs virem somente o meu nome que é Priscilla R.C.Godoi , acho que o que é bom a gente tem que compartilhar e acredito que isso possa ser o primeiro passo pra muitas de nós entrarmos com tudo na venda via internet, obrigada gente pela atenção, uma bjk no coração de todas vcs.....
link para minha loja : http://www.portaldeartesanato.com.br/vendo/vendedor/621/