1

Oiiii Gente!!!!!!!

Gente desculpem a correria e a falta de postagem dos trabalhos, mais é que aqui tá uma correria, só dou uma passadinha para ver as novidades para dar uma relaxada e logo volto as minhas atividades, estou cheinha de encomendas então logo, logo vcs irão ver os trabalhos prontos, estou sempre aqui passadndo para ver minhs amigas blogueiras tb, bjk a todas e boas vendas.....
0

Olha que show de sorteio

Gente pesquisando encontrei esses dois blogs maravilhosos que estão fazendo esse maravilhoso sorteio, vale a pena conferir os dois , clique no link ao lado para chegar ao post.
1

Sorteio de uma papelaria personalizada

Já tô dentro, ainda não tenho a minha papelaria mesmo, seria ótimo se eu ganhasse, mais todo mundo pode participar, clique no link ao lado e saiba como...
0

Novo sorteio

0

Mais um sorteio, agora é no Bau de letras

Vamos participar do sorteio da Adri, clique no link ao lado para entrar nessa....
1

Apliques de caveirinha para chaveiros e botons

Fiz esses apliques para uma amiga que irá fazer o seu aniversário, ela ainda vai escolher, depois eu posto qual ela escolheu tá bom....




3

Mais Páscoa aí....

As cestinhas que vcs estão vendo, são uma inspiração da cestinha do blog http://www.painelcriativo.com.br/
lá está disponibilizado inclusive o molde, o meu está um pouco diferente pois eu quis dar o meu toque no trabalho, espero que tenham gostado do resultado, adorei faze-las é muito fácil







0

Coelhudo e Coelhuda

Esses eu fiz com a cara e a coragem, sem ter nenhum tipo de molde, fiz que fiz que deu certo e ficaram lindissimos





1

Bolsinhas de Páscoa

Me inspirei no molde que a nossa amiga arteira Joci  http://atelierdajoci.blogspot.com que está disponibilizado no site da Raber , fiz algumas modificações pra ficar mais com a minha cara e adorei o resultado





0

Um lindo coral de anjos...

Esse lindo coral de anjos está indo para a prô Bibi, para os anjinhos dela, foram confeccionados 85 marca páginas, ficaram lindinhos não é mesmo....

0

Esse é o meu muso inspirador!!!!

Photo Albums at WiddlyTinks.com
Scrapbooking Photo Tinks by WiddlyTinks.com
1

Olha mais um sorteio ai gente

Esse sorteio é o primeiro sorteio de pascoa da Crys artes clique na imagem do lado e acesse o link para participar também...
6

Sorteio de um soprador térmico

Vamos participar é no blog da http://maricotaartesanato.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-um-soprador.html#comment-form
0

Vamos participar desse sorteio maravilhoso.....

Entre no link que está ao lado e concorra a premios incriveis para o dia do artesão(aliás o nosso dia) bjk da todas e corra para participar...
3

PONTEIRAS PLANAS

Essas ponteiras planas foram feitas apartir de inspirações de várias amigas arteiras que conforme der eu vou agradecendo a todas, umas das arteiras queridas é a Luciene do blog.http://lucieneeva.blogspot.com, que é uma linda e sempre comenta no meu blog, agradeço as outras tb e que agora não consigo lembrar, essas ponteiras forma para  a Cláudia do Colégio Singular, ficaram ótimas....












6

latinha nova de docinhos

Aprendi na marra a fazer a fatia de bolo e olha o que deu, ficou um charme na latinha, né!