CONTATOS


Para Orçamentos e Encomendas
(11)96182-8808(VIVO)
(11)98593-3977(TIM)
C/ Priscilla

Amigos do Blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL BEM HUMORADA

Olá amigas (os) do blog, gostaria de agradecer a todos pelo ano maravilhoso que tive, junto com os novos parceiros, novos clientes, novos alunos, esse ano foi maravilhoso, marcado por muitas conquistas, busquei fazer cada encomenda com muito amor, pois me encontrei no que realmente gosto de fazer, obrigado a minha familia maravilhosa que me apoia em tudo que faço e especialmente ao meu marido, pois sem ele nada disso teria acontecido e que é um companheirão para todas as horas, Te amos viu Mozão, ao meu filho que me inspira cada vez mais a continuar por esse caminho que tanto amo, (Te amo também magrelo, não fica com ciumes não tá,)Gostaria que todas as pessoas tivessem a felicidade que sinto com minha familia maravilhosa, mesmo nos momentos dificeis que passamos só serviram para nos unir muito mais.
Espero que o Ano que tá chegando seja igual ou melhor que esse, mais se tiver alguma coisa de ruim eu tenho certeza que com a nossa garra e esperança, passaremos por cima...Feliz Natal para quem acredita no verdadeiro significado da mensagem, e um 2012 cheio de novas conquistas para todos nós....
Coloquei as minhas sobrinhas no video pois são crianças, e nada melhor do que a alegria de uma criança, para expressar o verdadeiro significado de tudo isso....

3 comentários:

  1. oi amiga so estou passando para te fazer uma visitinha e deixar uma mensagem de natal

    Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!!

    Um mega abraço de sua amiga Ana Brauvers.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE FLOR, TE DESEJO UM EXCELENTE DIA CHEIO DE CARINHO E MUITO AMOR!!!CREIO QUE NESTE ANO QUE ESTA QUASE CHEGANDO UMA NOVA HISTORIA DEUS TEM PARA VC, E SUA BOCA SE ENCHERÁ DE RISOS...
    TE CONVIDO A TOMAR UM CAFEZINHO LA NO MEU CANTINHO!!!
    BEIJOCAS DE UM BOM NATAL RECHEADOS DE ALEGRIAS...
    http://bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga desejo a você
    FELICIDADE ao maximo
    SERENIDADE a cada amanhecer
    ÊXITO em cada fase da sua vida
    BONS AMIGOS para todas as horas
    AMOR que nunca termina
    BOAS LEMBRANÇAS de tudo que foi vivido
    UM BONITO HOJE com muito a agradecer
    UM CAMINHO que te guie até um grandioso futuro
    SONHOS se convertendo em realidade
    TUDO DE BOM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

    FELIZ 2012 um abraço com muito carinho da amiga Ana Brauvers.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.