CONTATOS


Para Orçamentos e Encomendas
(11)96182-8808(VIVO)
(11)98593-3977(TIM)
C/ Priscilla

Essa eu recomendo!

Eu Recomendo

Amigos do Blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DECORAÇÃO QUARTO DE BEBÊ ANIMAIS DA FLORESTA

Eu fiz essa decoração de quarto com o tema de animais da floresta , mais com carinha de bebe, um pedido da  Mamãe Karina, da Rafaela, a régua que está do lado dos animaizinhos é pra dar a noção do tamanho em que ficaram os animais, a girafa por exemplo, ficou com 1,00m quando tiver as fotinhos do quarto eu mostro pra vcs tá bem ....











4 comentários:

  1. Como seu trabalho é lindo, parabéns!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de lhe enviar um modelo de Painel, teria um e-mail que possa te mandar e solicitar um orçamento.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Gostaria que me enviasse o valor dos quadros dos animais, bem como suas dimensões. Há um e-mail para contato?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana, tudo bem? o meu email para contato é pricagodoi@bol.com.br me mande um email do que quer saber e eu lhe enviarei o orçamento ok!!!!bjk da Prika

      Excluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.