7

BLOG DE CARA NOVA

Oi gente acabei de fazer uma mudança no meu blog, eu toda curiosa quiz fazer tudo, a minha marquinha está ai e foi eu mesma que desenhei e vetorizei ,  só o layout que foi concedido pela http://scrappinblogs.blogspot.com/ Agora é só continuar trabahando em outros projetos que vou apresentar a vocês até ofinal do ano, Fui teimosa até conseguir, nunca fiz curso de nada sou apenas perseverante e tinhosa mesmo, enquanto não consigo o que quero não sossego, espero que todas as amigas tenham gostado da minha marquinha, consegui faze-la com muito esforço e dedicação, vamos ver se ela continua me dando sorte, agora vocês já conhecem a Maria Joana ...bjk a todas e não se esqueçam : "QUANDO VOCÊ QUER MUITO UMA COISA, TODO UNIVERSO CONSPIRA PARA QUE DE TUDO CERTO"(Paulo Coelho, Diário de um Mago)

7 comentários:

  1. Olá Priscilla,

    Adorei. Seu blog está um amor.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. AI prica eu também fico nessa luta com a minha marquinha sonho em fazer um curso de designer gráfico mas infelizmente ainda não posso.as vezes perco a noite enquanto não consigo eu não durmo hehehe
    também to aprendendo um dia eu mesma farei a minha

    beijos a tua ficou linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia, não desiste menina. Comigo tbm era assim, eu á vezes pensava em desistir, mas hoje ganhO dinheiro com isso. E SEM CURSO!

      Excluir
  3. vc tá de super parabéns pois além de legal pelo design ficou linda, eu amei
    muita sorte e sucesso pra vc !!!!
    parabéns pelo talento virtual !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Vim te visitar e parabenizar pelo blog e pela arte. Como vc, gosto muito de arte digital e fiz o meu blog antes de fazer o curso.
    Convido vc para participar do meu 1º sorteio: http://bordadinha.blogspot.com

    Estou te seguindo. Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Também sou igual a você, nunca fiz curso nenhum, só tenho curso de informática básica e graças a minha "teimosia" e curiosidade aprendi a personalizar blogs e depois a fazer bonecas digitais tbm. E tudo sozinha!Hoje ganho dinheiro com isso.
    Continue assim, nossa curiosidade nos leva pelos melhores caminhos.
    Sua bonequinha ficou linda!

    Conheça meu trabalho: valaraujodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.