4

A AMY ESTÁ VIVA!!!

Pelo menos aqui no Atelier, com esse pedido inusitado de fazer a Amy Winehouse, procurei e achei a grande artista de eva que fez, foi baseado no modelo da PAT PACHECO o blog dela é show e tinha lá a Amy nem acreditei, achei que a Amy ficou lindissima e com cara de saudavel.....


...We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
I go back to us


(Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E Eu volto para
Eu volto para nós) (Back to Black)



4 comentários:

  1. Amiga,seu blog é lindo.....já estou te seguindo. Precisando de mim me chame....... adrianemendesmota@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL ADOREI

    BJUS

    ANI

    HTTP//ROSIANIEVA.BLOGSPOT.COM

    SOU SUA SEGUIDORA

    ResponderExcluir
  3. Uau, arrasou, ficou super show e muito parecida. Parabéns. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  4. Agora foi demaissssssssss Tá linda! Arrasou! Nem precisava dizer de quem se tratava...minha filha olhou e na hora respondeu...e com uma boa observação: Eu quero! kkkkk Vc é uma artista! Parabéns de verdade! Adorei!
    Bjkas no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.