4

FOLCLORE E BICHINHOS DO MAR

Tudo foi feito com muito carinho para a semana de arte do Singular (SINGULARTE) espero que todos os pais e alunos adorem os bichinhos do mar em CD aproveitando a reciclagem tem também um painel de 3,50mts que eu pintei mais que não consegui tirar a foto, mais assim que acontecer o evento eu tirarei uma foto com as atividades dos alunos, o painel do Folclore, tem 3 lendas destintas, O Boto, A Sereia e o Boi-Tata que eu coloquei em uma cena só para o Painel e ficou muito fofo....













4 comentários:

  1. Este trabalho ficou mega maravilhoso assim como tudo que estas mãozinhas maravilhosas fazem; Bjus doces!

    ResponderExcluir
  2. FLORZINHA FICOU SHOWWW...MUITO LINDO...IMAGINO O OLHAR DAS CRIANÇAS...PARABENS!BJIM CACÁ

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga Parabéns pelo trabalho,ficou lindo.
    jah estou te seguindo e adoraria uma visita sua em meu cantinho.
    bjs

    juliana

    jucantinhodoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que gracinha ameii seu trabalho...
    www.cavanhapedagogia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.