2

Mickey Mouse

Olá amigas , desculpem não estar postando tanto quanto queria, mais é que esse mês está uma loucuraaaa...
muitas encomendas , perto do dia das crianças então nem se fala...
Estou postando aqui uma experiencia que eu fiz,ainda não tinha feito nenhum Mickey e já estava algum tempo querendo fazer, ai uma grande amiga minha disse que seu filhinho ama o Mickey, não pensei duas vezes e fiz um bonequinho pra ele,ele éuma criança muito especial , nada mais especial então do que fazer isso pra ele, só me desculpem a foto pois eu tirei da minha Web Cam , pois estou sem minha máquina, me digm se gostaram, fiz ele baseado nos desenhos pois não tenho nem um molde, mais assim que der vou tentar melhora-lo e montar um molde bem legal pra postar pra vcs...uma bk da Pri....


2 comentários:

  1. Ficou muito lindo!!!Depois posta mais fotos...pois arrasssou ...bjim cacá

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.