1

Atenção e ajudem

Amigas e amigos do Blog, tô pedindo uma ajuda para uma amigona minha, ela e sua filha sofreram um grave acidente e estão muito machucadas no hospital, minha amiga está no hospital das clinicas com multiplas fraturas e a sua filha se encontra no HOSPITAL ALVORADA em Moema SPaulo - a filha Tais Silva , precisa muito de doação de sangue e amanhã passará por um cirurgia, se vc é de São Paulo e pode ajudar, por favor doe sangue no HOSPITAL ALVORADA de Moema, se vc não é de São Paulo, e se sensibilizou com a história,não tem problema, várias pessoas estão passando por isso nesse momento e precisando do seu sangue também, vamos ajudar, eu já precisei e sei como é , não espere alguém que vc goste muito precisar, doar é um ato de amor, obrigada a todos pela atenção...bjk da Pri e Boa Noite...

Um comentário:

  1. Oi, quanta coisa linda por aqui!
    Já estou te seguindo, se quiser passar no meu cantinho, vou adorar...
    http://isisribeiroeva.blogspot.com
    Tem promoção da apostila Patati Patatá e selinho p seguidoras.
    Bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.