2

NOVIDADE!!!!!!

Estou super feliz com essa novidade, acabei de receber a noticia que tenho uma nova parceria, aliás a minha primeira grande parceria, já usava os pincéis da Condor em meus trabalhos, pois além de ser artesã com EVA eu já era restauradora de móveis, e meu marido é artista plástico, não podiamos colocar antes que usavamos porque ainda não tinhamos a parceria, mais agora posso dizer a todos que o melhor em pincéis é a Condor mesmo, e para todos meus alunos também. Aguardem mais novidades que estão por vir, uma bjk a todos e principalmente a Carla da Condor que acreditou no meu trabalho....

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Você merece esta parceria!!! Que tu tenha ainda muitas coisas boas no teu caminho!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee.

    Que delícia de Blog!
    Parabéns pela parceria com a Condor!
    Adorei cada peça.. vixi.. tô viajando aqui em cada uma delas, e olhando os detalhes!
    Parabéns pelo seu trabalho! Já estou te seguindo!!!!!

    Um grande abraço, do amigo arteiro

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.