1

NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!LEIAM COM ATENÇÂO

Olá minhas lindas tudo bem com vcs?
Hoje eu tô aqui pra dizer que eu fiu pra mega e foi um arrasooooo
Foi meu primeiro ano de tantos que virão , ano que vem com certeza vou mais preparada (dinheirinho)porque a gente quer carregar tudo, ai que sonho!!!!
Mais não foi só pra isso que eu vim aqui, acontece que lá na Mega eu conheci o pessoal da PORTAL DE ARTESANATO, já os conhecia do facebook mais agora faço parte do site tb , vou explicar porque.
O Portal de Artesanato proporciona a nós artesãs um espaço para venda de nosso trabalho gratuitamente, então estou fazendo uma experiencia lá pra conhecer melhor essa forma de vender o meu trabalho, vou passar o link da minha lojinha lá pra vcs conhecerem e quem sabe até participarem assim como eu, vamos ver se vai dar certo, acho que vale a pena tentar, ainda não coloquei o nome do meu blog lá então não estranhem se vcs virem somente o meu nome que é Priscilla R.C.Godoi , acho que o que é bom a gente tem que compartilhar e acredito que isso possa ser o primeiro passo pra muitas de nós entrarmos com tudo na venda via internet, obrigada gente pela atenção, uma bjk no coração de todas vcs.....
link para minha loja : http://www.portaldeartesanato.com.br/vendo/vendedor/621/

Um comentário:

  1. CACÁ ARTEIRA :Olá querida...amei sua visitinha no meu cantinho....Amei seu cantinho,suas artes são muito lindas e criativas já estou te seguindo ...bjim e volte sempre!
    CARINASBB.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.