1

Desculpem o sumiço

Gente me desculpem por eu ter sumido mais na verdade o meu computador pifou e eu estou postando de uma lan house, tô com muito serviço e várias novidades eu em breve estarei postando para vcs, me desculpem tb das fotos não pude nem colocar minha marca d'água nelas, mais bjk  a todas e com muitas saudades.
Agora mudando de assunto essas plaquinhas eu fiz especialmente para algumas clientes da minha irmã que são donas de Pet Shop, ficaram muito fofas eu amei faze-las e o desenho tb é meu, em breve postarei os moldes pra que quizer


 A idéia dos CD's é outra é para uma professora mais logo logo eu falo sobre isso, só quis mostrar pra vcs
que fofo que ficou....

Um comentário:

  1. Adorei essas artes, ficaram fofas demais, esses bichinhos são super simpáticos. Adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.