3

Topo de Bolo Harry Potter e seus amigos



Quando a Cris mãe do Felipe me pediu pra fazer o Harry Potter eu fui logo pesquisando pra saber mais porque euzinha nunca assisti o Harry Potter infelizmente, mais o que foi mais dificil é que não tenho referencia quase nenhuma na net desses trabalhos feitos em EVA, assim tudo foi feito baseado em fotos mesmo do próprio filme espero que os fãs de Harry Potter tenham gostado dessa minha versão dos personagens
Harry Potter


Rony, Harry Potter, Hemione

Hemione


Rony












3 comentários:

  1. Querida, parabéns!! Ficou lindo! Que talento. Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. TÁ MUITO CUT, CUT, AMIGA. AMEI!!!
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.BJS.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Prika. Eu adoro o Harry Potter e toda sua turma. E seus fofuchos ficaram muito lindos, adorei, a Hermione ficou uma graça.
    Parabéns !!
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.