4

FELIZ DIA DAS MÃES

Eu me aventurei em fazer essa montangem, porque queria mostrar uma das imagens mais maravilhosas da minha vida, que são os momentos de cumplicidade que tenho com meu filho, acho que é isso que motiva mais uma mãe , esse carinho maravilhoso que só sendo mãe entendemos o que nossas mães nos falavam e assim por diante.É agradeço ao meu filho por ter me dado a emoção mais forte que eu já pude sentir um dia , esse amor tão forte que não dá pra explicar de onde sai, essa força que nos consome somente pra fazer com que nada de ruim aconteça com eles, esse medo imenso da perda que só sentimos realmente quando amamos incondicionalmente, Obrigada filho por ter me feito uma pessoa tão melhor e fazer dos meus dias tão iluminados pela sua presença , A todas as mães e as que ainda serão tenham um ótimo Dia das Mães, uma bjk da Pri a mãe mais feliz do mundo(é o que todas dizemos)

4 comentários:

  1. Amiga, deixei um selinho de presente pata ti lá no blog! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. ...aconteceu novamente,estou mais apaixonado que ontem,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhas só são criadas por seres maravilhosos,quando essas maravilhas são apenas uma pequena porcentagem da sua capacidade e criatividade,dizer que és apenas maravilhosa se torna singelo .Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. LINDO !SER MÃE É TUDO DE BOM!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA NO BLOG E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)artesaroevablogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.