1

TÁ CHEGANDO O DIA ...

Amanha dia 19/04 é o meu aniversário vou fazer 33 anos e estou muito feliz e cada vez mais realizadas, realizada sim por fazer o que eu mais gosto e nasci pra fazer que é arte de alguma forma, seja pintando, desenhando cantando pois é gente eu também sou cantora mais infelizmente tive que deixar essa carreira de lado, mais quem sabe logo logo voltarei a cantar, realizada por tem uma família maravilhosa, e um marido que me apoia 100% em tudo que eu faço, ele embarca em todas comigo agradeço muito a ele por essa força pois sem ele nada disso seria possível e também por me aturar a 10 anos (eu não sou nada fácil)
Quero agradecer também a todas as minhas amigas arteiras e blogueiras de plantão por toda força e inspiração que me deram e me dão até hoje, vcs são maravilhosas e é isso amanhã vou comemorar com a minha familia mais um ano de muitas conquistas, só passei pra falar isso (e porque é gostoso fazer aniversário né) a gente só não quer envelhecer, mais é só a gente cuidar da cabeça que sempre continuaremos jovens. Uma beijoka a todas e sintam que fizeram parte da minha história de alguma forma....valeu

Um comentário:

  1. Desde já deixo registrado votos de felicidade e muita saúde!
    Seu blog está um show, também pudera, com esses trabalhinhos lindos que vc faz!!!!!! Muito sucesso pra vc! Bjoss,

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.