0

Tô dodói!!!!

Gente tô acabada, precisava fazer umas encomendas mais infelizmente peguei uma conjutivite do meu filhote, só que em mim ficou muito agudo, mal consigo abrir os olhos, vim pra casa da mamãe pra pedir colo pois estou muito mal, tomem cuidado pois os médicos me disseram que esse vírus está vindo muito agressivo devido ao uso de antibíóticos sem receita, tive que fazer até uma raspagem nos olhos que não é brincadeira, cuidem-se bem pois está cada vez mais perigoso este tipo de vírus, espero me recuperar logo,porque não aguento mais ficar sem fazer o que mais gosto que é o artesanato, bjk pra todas e logo postarei algumas novidades que estão chegando por aqui....

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.