4

Olá o que vcs acharam?

Gostaria de trocar um pouco a cara do meu blog, mais tava muito dificl escolher e como agora eu tô sem grana não dá pra eu mandar fazer um , espero que tenham gostado desse templante, ele é tão calminho, por enquanto eu vou deixar assim e agradecer a Ana por deixar nós usarmos esses templante tão lindos....

4 comentários:

  1. Ficou super fofo, bem calminho mesmo, mas também é delicado e muito gracioso. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de colocar o link lá na postagem, vim especialmente para trazê-lo.
    http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-um-kit-caixa-de-costura.html
    Beijos!!! Lisa

    ResponderExcluir
  3. Achei um sonho!!!Lindeza!!!! mas eu tô....buááááááááááá.........muito....sniffffff....triste! é q vc não contou ainda sua historinha....buááááá

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.