5

Oiiiiiiii

Oi minhas lindas, tô morrendo de saudades de vocês, logo logo meu computador chega , estou também em uma nova empreitada, meu marido teve um problema sério de coluna e não está podendo trabalhar como a gente precisa paga as contas, resolvi abrir uma barraca de tapióca aqui perto de casa onde nós já trabalhavamos demostrando o nosso seviço de tapeçaria de autos antigos, vamos ver se vai dar certo, espero que sim pois vontade não me falta... bjk para todas e logo logo estarei postando novas mensagens e novas bonequinhas boa sorte a todas nós nesse novo ano.....

5 comentários:

  1. Olá flor, esta acontecendo um concurso 10!!!
    Entra lá e participa!


    http://artsdacarol.blogspot.com/2011/01/concurso-premiado-escolha-o-nome-da.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem? sou sua vizinha...santo andre....adorei seu cantinho, ag sua visita no meu cantinho....bj

    she

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    tem selinho pra você no meu blog,

    indicado com muito carinho!

    Adoro seu trabalho!

    Confira: carinaarts.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Prika, vim conhecer seu cantinho e amei suas menininhas sentadas nas latinhas. Espero que seu esposo fique logo bom. Já estou te seguindo, quando tiver um tempinho venha me fazer uma visita, vou amar. Beijo.
    http://evaencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim retribuir a sua visitinha em meu blog e dizer que seu blog é muito fofo. Obrigada pelas palavras de carinho e qdo quiser é só pintar por lá. Mil Bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.