2

PROMOÇÃO RELÂMPAGO VISITA PREMIADA!!!!

É o seguinte, eu agradeço a todas as amigas arteiras por esse ano, e por vocês estarem me apoiando resolvi fazer essa pequena promoçao, estou chegando aos 1000 acessos e para agradecer esse carinho a minha visitante de n. 1000 irá ganhar um presentinho surpresa, que logo, logo postarei aqui, a única coisa que peço é para que a visitante de n.1000 salve a página e mande por email para a confirmação . A visitante de n.1000 tem que morar no Brasil e ser minha seguidora .
Agradeço desde já a todas pelo apoio recebido e quem sabe logo, logo estarei fazendo mais sorteios e outras promoções como essa.
AH !! tem mais uma coisinha,se por acaso a visita acontecer no periodo de 27/12 a 03/01 eu estarei viajando e lá não tem internet (acampamento) então divulgarei o resultado somente depois do dia 04/01...
Então  boa sorte e muito sucesso a todos nós nesse novo ano....




BJK DA PRI........

2 comentários:

  1. Oiieee, q legal esta promoção....Vou ficar atenta ao contador....bjussss

    ResponderExcluir
  2. E-mail com o n° 1000 enviado para o
    pricagodoi@bol.com.br ^^

    heheheh

    que maravilha!!!

    feliz da vida!!!

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.