5

Ofereço a todas....

Esse foi um dos anos mais dificeis que já passei, dizem que é uma fase mais parece que essa fase nunca passa, mais por causa de algumas dificuldades encontradas por esse caminho, eu acabei me encontrando no artesanato e nas coisas que eu mais gosto de fazer hoje.Procurei no artesanato uma forma de reverter algumas situações pela qual estava passando e me apaixonei quando descobri o mundo do Eva e os blogs das amigas arteiras, estou engatinhando ainda , tenho apenas 4 meses nesse mundo e já estou vendo alguns resultados, não consegui reverter toda situação díficil pela qual passo, mais as minhas bonequinhas amenizam  toda preocupação, e é claro meu maior orgulho que é minha família linda, e é por ela que eu continuo lutando, agradeço a todas pelo carinho que tenho recebido, e pra vocês que agora lêem o meu desabafo eu entrego essa linda rosinha (já que ainda não tenho um selinho) que eu mesma cultivo e que coloco todo o carinho do mundo.Obrigada mesmo viu , e sucesso para todas nós, bjk da Pri.....

5 comentários:

  1. Nas nossas dificuldades é onde encontramos todos os melhores momentos da vida é onde alcaçamos metas jamais realizadas na abonâncias. quando passamos por alguma dificuldade geralmente nasce o artista que há em nós. Xero no coração. sou lena adorei a sua visita e já estou te seguindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi meu anjo muito obrigada pelo carinho seu blog também é lindo e seus trabalhos nem se fala muito caprichoso sua estoria é bem parecida com a minha rsrsrs

    mas é isso ai flor vamos lutar e enfrentar os obstaculos que a vida nos apresenta

    qualquer coisa se precisar de mim é só gritar tá?

    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Nosso que lindo já te admiro muito, amei seus trabalhos você é uma guerreira.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI PRIKA!!!TEM ALGUM TEMPO QUE NÃO VENHO TE VER, MAS VIM A TEMPO DE LER SEU DESABAFO!!!GERALMENTE QUANDO ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES É QUE PESSOAS DE INICIATIVAS TOMAM A CORAGEM DE BUSCAR ALGO QUE LHES DÊ APOIO POSITIVO PARA SEGUIR ATE PASSAR A TEMPESTADE!!!COMIGO FOI A MESMA COISA!!!MEU BLOG SO TEM 7 MESES E FOI MEU APOIO PELA PERDA DE MINHA MAE A 9 MESES ATRAS, SE NÃO FOSSE MINHAS BONECAS, MEUS BOLOS ACHO QUE JA ESTARIA LOUCA!!!MAS COMO TE DISSE SOMOS FORTES E SABEMOS COMO ENFRENTAR AS DIFICULDADES QUE A VIDA NOS IMPÕE!!!NÃO IMPORTA A DIFICULDADE QUE SEJA, AGARREMOS NAS MÃO DE DEUS E OLHEMOS PARA O FUTURO COM OLHOS DE ESPERANÇA!!!ATE MAIS!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  5. olá querida,

    a vida é como as rosas... são lindas, mas também tem seus espinhos... ainda bem que tudo o que é ruim sempre passa... no fim sempre dá certo...

    Passando pra divulgar um sorteio de fim de ano no meu blog...

    passa lá:

    carinaarts.blogspot.com

    Participe...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.