1

NÃO ACREDITO!!!!

Gente eu postei hoje a tarde a promoção relâmpago achando que fosse demorar mais de uma semana para acontecer as 1000 visualizações e nem eu acredito que somente em uma tarde fosse bater esse número, e não é que aconteceu enquanto eu ainda estava aqui, atualizando meu blog, pelo jeito minha promoção foi um sucesso mesmo, e relâmpago tb, obrigada pelas pessoas que confiaram em mim, e continuem participando das promoções que virão,  e ai vai o nome da Felizarda:
Carina da http://carinaarts.blogspot.com/ , ela me enviou pelo email a visita premiada
Parabéns Carina depois eu vou postar o que você irá receber na sua casa, tá...
Obrigada a todas novamente e muitas e muitas bjkssssss!!!!

Um comentário:

  1. Eu fiquei me achando depois disso!

    heheh

    querida, também tem tagged pra você no meu blog!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários, todos serão lidos e respondidos com muito carinho.